terça-feira, 15 de março de 2011

PRF apreende 1 tonelada de queijo irregular na BR 324




Cerca de 1 tonelada de queijo foi apreendida em um veículo, na BR-324, em Simões Filho (BA), nesta segunda-feira (14/03). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão foi efetuada por agentes do Grupo Tático Operacional.

A mercadoria, que seguia de Riachão do Jacuípe para Salvador, não possuía documentação fiscal e sanitária, e era transportada sem condições de higiene e refrigeração.

Segundo a PRF, o queijo foi apreendido e deve ser incinerado. O motorista irá responder pelo transporte de alimentos de origem desconhecida, sem os devidos cuidados higiênicos.


Jorge Magalhães
CORREIO fEIRENSE

PensarFeira discute desenvolvimento


Prefeito Tarcízio Pimenta apresenta ações

Representantes de diversos segmentos organizados da sociedade começaram a formatar o Instituto PensarFeira, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip). A proposta de implantação da entidade, focada na promoção da mobilização de interesse comum para discussão com a sociedade civil e com os segmentos organizados, das ações e soluções para o dinamismo sustentável do município de Feira de Santana, foi apresentada na noite desta segunda-feira (14), durante reunião realizada na sede da Associação Comercial, no bairro Kalilândia.
Já durante a reunião de apresentação dos objetivos, temas prioritários e temas eixos, o prefeito Tarcízio Pimenta assinou a ficha de filiação, juntamente com o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida, e de representantes de diversos segmentos organizados da sociedade.
O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância da união de todos em torno das discussões visando o desenvolvimento de Feira de Santana nas mais diversas áreas e ressaltou alguns investimentos que já despertam a preocupação do governo municipal. Dentre eles, as necessidades de construção de um novo estádio, do Centro Administrativo, do Centro de Convenções e do aeroporto.