quarta-feira, 6 de abril de 2011

Banheiro do Complexo Policial destinado a funcionários e ao público é transformado em depósito


A falta de investimento por parte do Governo do Estado no Complexo Policial de Feira de Santana fez com que alguém, de forma intempestiva, transformasse um banheiro masculino, destinado aos funcionários e ao público em geral, em depósito para arquivar inquéritos e outros documentos das delegacias.

O blog Central de Polícia apurou que a sala onde estavam os arquivos, no primeiro andar do prédio foi desocupada para atender os delegados que são responsáveis por inquéritos de cartas precatórias, além de servir para que policiais que estão sendo investigados pela corregedoria sejam ouvidos pelas autoridades. Com isso, todo o materal que ocupava a sala foi relocado para o banheiro, provocando indignação para quem precisar utilizar do local.

Lembramos que os delegados não tem nada a ver com o problema, mas alguém tomou uma atitude reprovada por muitos que precisam utilizar do banheiro. Acreditamos que o coordenador Fábio Lordello não determinou tal disparate, uma vez que o banheiro não estava desativado e era utilizado normalmente.