quinta-feira, 17 de junho de 2010

Entidades indicam soluções para Feira

Representantes de entidades de classe apresentaram, na tarde desta quarta-feira (16), na Associação Comercial, uma carta com propostas coletivas indicando soluções para problemas cruciais de Feira de Santana e que também resultam em progresso e desenvolvimento em todos os setores. As propostas vão integrar o projeto “Soluções – a Bahia como a gente quer”, que está sendo desenvolvido pelo candidato ao governo da Bahia pelo Democratas (DEM), Paulo Souto, visando a elaboração de um programa de governo participativo.
Em nome das diversas entidades de classe que assinaram o documento, o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Armando Sampaio, elencou as principais propostas das entidades, não somente referentes aos seus respectivos setores como de forma mais ampla contemplando todo o município. As propostas abrangeram as áreas comercial, industrial, cultura, esporte, lazer, pecuária, mercado informal, educação e infra-estrutura.
Acompanhado do candidato ao Senado Federal, José Ronaldo de Carvalho; do candidato a vice-governador, Nilo Coelho; e do presidente estadual do PSDB, Antônio Imbassay; Paulo Souto ressaltou a importância de conhecer as necessidades locais de cidades e regiões para elaborar propostas em concordância com os interesses da população. “Queremos ouvir o que as entidades representativas pensam a respeito da cidade, região e seus setores. O momento é de ouvir. Muitas coisas apresentadas aqui serão aproveitadas no projeto”, frisou, ao assumir o compromisso de concluir o Centro de Convenções e o Teatro.
Para o prefeito Tarcízio Pimenta, as classes produtoras estão tendo a oportunidade de se manifestarem e incluírem no programa de governo as aspirações. “É um projeto muito corajoso e muito importante. “As aspirações não são unicamente das associações e entidades, mas de toda a sociedade”, frisou.
O ex-prefeito e candidato ao Senado, José Ronaldo, ressaltou a importância da iniciativa para dar oportunidade à sociedade a se expressar e dizer o que pensa para os próximos quatro anos para a região e para o Estado. “Aqui Paulo Souto não fará promessas, mesmo porque não é de sua índole, não é estilo dele. As propostas vão ser incluídas no plano de governo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário