quarta-feira, 20 de julho de 2011

O que disseram ACM Neto e Aleluia

O deputado federal ACM Neto (DEM) participou na noite de segunda-feira, 18, da missa em homenagem ao aniversário de 60 anos do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), celebrada na Igreja Senhor dos Passos.

Eis o que diz seu portal na Internet (http://www.acmneto.com.br/): "Zé Ronaldo é uma das maiores lideranças da oposição na Bahia e é um orgulho para nosso partido. Ele merece todos os aplausos pelo trabalho que fez em Feira, que será sempre lembrado pela população", declarou Neto.

O presidente do DEM, José Carlos Aleluia, também presente, disse: "Quando a classe política perde prestígio por causa dos escabrosos casos de corrupção protagonizados pelo governo petista, uma cidade inteira festeja o aniversário de um homem público que conquistou o respeito e a admiração popular pela sua capacidade de realização e, mais do que isso, pela sua retidão e compromisso ético com a coisa pública".

Lula vem visitar Dona Canô

O ex-presidente Lula fará uma visita de dois dias à Bahia nesta quarta e quinta-feira (20 e 21). Conforme roteiro discutido entre o presidente do PT baiano, Jonas Paulo, e o secretário das Relações Institucionais do Estado (Serin) Cézar Lisboa, Lula passará por Salvador, Feira de Santana e Santo Amaro. Neste último município, irá somente para visitar a matriarca da família Veloso, Dona Canô, que esteve internada durante a semana passada. Em Feira, às 15h30 de quarta, visitará o Hospital Estadual da Criança (HEC). O demais compromissos ainda não foram divulgados