quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeira reunião do Festival Anual de Reggae


Aconteceu pela manha de hoje no anexo da câmara Municipal de Feira de Santana a primeira reunião do Festival Anual de Reggae, presidida pelo vereador Everton Carneiro da Costa (PTN), o festival que é de sua autoria. O vereador presidiu a reunião bastante concorrida por músicos e produtores. O vereador ficou satisfeito com a presença da maioria dos profissionais que fizeram presente, ouvindo a proposta de todos como: local, premiação, gravação do Cd, atração nacional.
Lurdes Santana no seu discurso “parabenizo a todos os vereadores que aprovaram e especial ao vereador Tom pela lei instituindo o Festival Anual de Reggae no município e espero que seja com entrosamento e união.
Já o representante de associação de blocos afros Jorge Soeto no seu discurso diz: parabenizo o vereador Tom pela sua iniciativa deste festival, onde as pessoas verão as bandas de reggae de uma maneira diferente.
Segundo Libu do reggae “esse projeto maravilhoso e louvável tem uma proposta de união dos músicos de Feira onde todos possam mostrar seu trabalho no festival independente de concorrência, pois o reggae não é concorrência e o reggae e Paz’’.
A próxima reunião que acontecera no 08/04 com objetivo de escolher a comissão dentre outros assuntos.