terça-feira, 14 de junho de 2011

Deputados batem-boca no programa de Biancchi


Deputados batem-boca no programa de Biancchi
Na tarde dessa segunda-feira um grande exemplo do que é ser oportunista. O deputado Zé Neto ligou para o programa de Jorge Biancchi e Valdomiro Silva para fazer ôba-ôba com o Projeto da criação da Região Metropolitana de Feira de Santa, que será votada na primeira sessão itinerante da Assembleia, na próxima quinta-feira em Feira de Santana. Zé Neto foi pro rádio tentar vestir a camisa de pai da criança. Pegou carona na carroceria dos outros. Aí Carlos Geilson ligou para esclarecer. Lembrou que o Projeto foi de Colbert Filho, desde 1994. Outros tentaram ressuscitar, mas não conseguiram. “Cheguei e pedi desarquivamento. Fui desaconselhado por Zé Neto. Ele disse que teria que ser medida do Executivo”, esclareceu Geílson, desmascarando Zé Neto. Geílson também explicou que a RMFS terá seis municípios. Geilson questionou a não inclusão de Coração de Maria, por critério do governo do estado - Antônio Cardoso e Anguera também ficaram de fora. Geilson queria 16 municípios na RMFS. “A oposição levantou a bandeira da criação da RMFS. Ele (Zé Neto) é engraçado. Vem pedir apoio à oposição para aprovar o projeto que nós lutamos?“, questionou. Pronto, foi o suficiente para O destemperado Zé Neto descer do salto alto de líder do governo petista na Assembleia.E partiu para a agressão. “Eu não disse nada sobre oposição não aceitar. Não vá nessa não, Geilson. Eu não vou com essa, não”, disse, exaltado o deputado petista. “Não levo desaforo pra casa”, sapecou. Geílson, mostrando equilíbrio, retrucou: “respeite-me tanto quanto eu o respeito. Se o senhor não tem equilíbrio pra debater aí é outra coisa. Quando ele (Zé Neto) diz que quer o apoio da oposição fica parecendo que nós estamos contra uma coisa que nós mesmos batalhamos por ela. Ele precisa ter respeito, não pelo professor, radialista e deputado, mas pelo cidadão. Ele perde a compostura e sai agredindo. Apenas questionei isso. Como Zé Neto quer ser prefeito de Feira se não tem equilíbrio emocional. Precisa deixar de ser destemperado, despreparado”, concluiu Geílson. Foi preciso a intervenção de Jorge Bianchi para esfriar os ânimos, exaltados do deputado petista. Aí cabe o velho ditado popular: filho feio não tem pai, mas filho bonito gera até disputa de DNA.
A Região Metropolitana de Feira de Santana terá os seguintes municípios: Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe (Berimbau), Conceição da Feira, São Gonçalo e Tanquinho.

Aqui Bahia, Augusto Ferreira 

Prefeito recebe comentários na rede social depois prova de natação.



Prefeito João Henrique (PP) sem camisa, após participar da prova de natação de São Tomé de Paripe, ontem, gerou burburinhos pelo twitter. O gestor, que foi o homenageado do evento, percorreu os 2,5 km da prova com o tempo de aproximadamente 59 minutos e ficou na 141º colocação, conforme resultado divulgado no site da Federação Baiana de Desportos Aquáticos. Ele recebeu uma numeração como todo participante. Os comentários na rede social mostram uma possível “mensagem subliminar”, com viés eleitoral, na soma dos números de inscrição, 562. As postagens fazem referências ao resultado da conta: 5+6+2 = 13. Ironia ou previsão do destino?.
(Política Livre)