sábado, 24 de março de 2012

Alunos ganharão tablets do Governo do Estado de Pernambuco

Projeto Aluno Conectado entregará mais de 170 mil tablets a estudantes do ensino médio da rede estadual de ensino 

Olha só que notícia boa. Se você é aluno do Ensino Médio e estuda em uma das escolas da rede estadual de ensino de Pernambuco ganhará do governo um tablet para uso pessoal e também para ajudar no ensino. A iniciativa do governador do Estado, Eduardo Campos, que acredita que os alunos precisam estar mais conectados com as novidades tecnológicas e também quer promover a inclusão digital. Além disso, o governo do estado criou uma forma bem interessante de também incentivar os alunos da rede pública a terminarem os seus estudos através deste mesmo programa.

Líder do movimento policial grevista, Marco Prisco é solto

O ex-policial e líder do movimento grevista de parte dos policiais militares em fevereiro deste ano, Marco Prisco foi solto na tarde desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela direção do Complexo Penintenciário da Mata Escura, onde Prisco estava preso.

Morre Chico Anysio aos 80 anos

Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (23) aos 80 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses e apresentava um quadro de infecção pulmonar. Na quarta-feira (21), o humorista sofreu uma piora e voltou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na quinta-feira (22), à tarde, ele foi submetido a um processo de drenagem torácica, para remoção de um hematoma pleural.