domingo, 29 de novembro de 2009

Prefeito homenageado no Troféu Imprensa


Prefeito homenageado no Troféu ImprensaVárias autoridades e personalidades também foram homenageadas

A 11ª edição do Troféu Imprensa, realizado pelo jornal "NoiteDia", contou a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, um dos homenageados no evento. A premiação aconteceu na noite deste sábado (28), na casa de eventos Estação da Música.
Além do prefeito, estiveram presentes, a primeira dama Graça Pimenta, secretário de Transportes e Trânsito Flailton Frankles, e chefe de Gabinete do Prefeito Milton Brito. Também marcou presença o deputado federal Sérgio Carneiro. O deputado estadual Fernando Torres também foi homenageado na festa.
Ao receber o troféu, o prefeito Tarcízio Pimenta parabenizou o jornalista José Carlos Pedreira pela organização do evento. “Obrigado a todos que têm coragem de investir em Feira de Santana. É importante que as pessoas contribuam e acreditem em nossa cidade. Já passou o medo de não dar certo, e o município está avançando”, disse. O prefeito destacou que o jornal renova o Troféu Imprensa a cada ano, sobrevivendo às dificuldades.
Ao entregar o prêmio ao prefeito, o jornalista José Carlos Pedreira ressaltou o trabalho do Governo Municipal. “Feira de Santana está se tornando, efetivamente, uma grande metrópole”, observou. autoridades e personalidades também foram homenageadas

Secom

Sindicância Terminada

Nesta ultima sexta-feira (27), na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, O gestor mucipal Tarcízio Pimenta juntamente com as comissões de sindicância e de apuração de irregularidades criadas após a prisão em flagrante de pessoas envolvidas no desvio da merenda escolar, dentre elas um servidor municipal, mostraram os resultados obtidos com a sindicância. Estavam presentes na coletiva o vice-prefeito Paulo Aquino, os secretários Milton Brito, José Pinheiro, Flailton Frankles, José Raimundo e João Marinho Falcão além de vários profissionais da imprensa .