sábado, 18 de fevereiro de 2012

Socialites fazem fotos nuas em solidariedade a amiga cujas fotos foram expostas no Facebook

Uma profissional de relações-públicas da alta sociedade paulistana teve o celular roubado. O ladrão achou no aparelho fotos da vítima nua e publicou as imagens no Facebook. Em solidariedade, os amigos da moça resolveram fazer fotos sem roupa e publicá-las num blog para repudiar a "violência digital" sofrida pela moça.O blog, chamado Meu sorriso do gato de Alice (referência ao conto Alice no país das maravilhas), acabou na grande imprensa. Uma nota no blog da Mônica Bérgamo, na Folha de S. Paulo, divulgou a iniciativa. E o colunista Gilberto Dimenstein comentou a questão da privacidade em tempos de tecnologia abundante.
PS - em tempos de celulares e smartphones lotados de fotos. Pesquisa feita pelo site britânico Register mostra que dois terços dos ingleses morre de medo de perder o celular. Será por causa de fotos comprometedoras?


Dois terços dos britânicos aleijado pelo terror do telefone móvel perda




Nomophobia está em ascensão no Reino Unido, com 66 por cento da população sofre de um medo de ficar sem seus telefones celulares.
A condição, que leva o nome de uma abreviação de "no-telefone-celular fobia", refere-se à ansiedade sentida quando as pilhas morrem ou ventiladores vão faltar.
O número de doentes subiu de 53 por cento em 2008 para a marca de dois terços atual, de acordo com uma pesquisa recente da Securenvoy .
A empresa de segurança pediu 1.000 pessoas sobre seus hábitos de telefonia móvel, 1163 participantes menos do que a pesquisa YouGov 4-year-old, mas não vamos julgar a exatidão científica aqui.
Acontece que, as mulheres estão agora mais preocupados em perder seus telefones, com 70 por cento nomophobic marcado em comparação com 61 por cento dos gajos. Você realmente não pode sobreviver sem que protraem no seu bolso pode?
41 por cento disseram que tinham até dois telefones em uma tentativa de ficar mais ligado.
O número de usuários móveis é perpetuamente em ascensão - foi relatado recentemente que  metade da população de reino unida agora é dono de um celular smartphone . Portanto, com mais de nossas tarefas diárias portados para ventiladores de alta tecnologia, o surgimento de nomophobia é talvez surpreendente.

Evangélicos entraram na programação da festa


O Carnaval de Salvador é mesmo para todos os públicos. Não é à toa que os evangélicos entraram na programação da festa e devem desfilar no Pelourinho, na Praça da Sé e no Circuito Dodô (Barra/Ondina) durante os cinco dias da folia momesca.Bloco Sal da Terra deve desfilar pelas ruas do Pelourinho
A partir desta sexta-feira (17), o Bloco Sal da Terra percorre as ruas do Pelourinho com com uma bateria de percursionistas evangélicos sob o comando de Valdemiro, ex-integrante do Olodum. Mais de 900 pessoas são esperadas para participarem da festa.
Cantores tradicionais do Carnaval que aderiram ao música gospel devem aparecer durante a festa na Praça da Sé, lugar onde o bloco realiza suas apresentações. Nesta sexta o convidado é o grupo de maracatu pernambucano "Rugido do Leão".
No sábado (18), o Carnaval será conduzido pelo cantor Pierre Onassis. No domingo o bloco abre o carnaval pela manhã no circuito Barra-Ondina. O reggae de Nengo Vieira, confirmou presença na terça (21). Já a cantora Baby do Brasil, deve aparecer durante o Carnaval, mas  ela como Cid Guerreiro ficaram de confirmar presença no Bloco.
correio da Bahia