sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dois terços dos britânicos aleijado pelo terror do telefone móvel perda




Nomophobia está em ascensão no Reino Unido, com 66 por cento da população sofre de um medo de ficar sem seus telefones celulares.
A condição, que leva o nome de uma abreviação de "no-telefone-celular fobia", refere-se à ansiedade sentida quando as pilhas morrem ou ventiladores vão faltar.
O número de doentes subiu de 53 por cento em 2008 para a marca de dois terços atual, de acordo com uma pesquisa recente da Securenvoy .
A empresa de segurança pediu 1.000 pessoas sobre seus hábitos de telefonia móvel, 1163 participantes menos do que a pesquisa YouGov 4-year-old, mas não vamos julgar a exatidão científica aqui.
Acontece que, as mulheres estão agora mais preocupados em perder seus telefones, com 70 por cento nomophobic marcado em comparação com 61 por cento dos gajos. Você realmente não pode sobreviver sem que protraem no seu bolso pode?
41 por cento disseram que tinham até dois telefones em uma tentativa de ficar mais ligado.
O número de usuários móveis é perpetuamente em ascensão - foi relatado recentemente que  metade da população de reino unida agora é dono de um celular smartphone . Portanto, com mais de nossas tarefas diárias portados para ventiladores de alta tecnologia, o surgimento de nomophobia é talvez surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário