quarta-feira, 2 de março de 2011

Projeto estabelece prazo de 90 dias para reajuste de tarifa de ônibus entrar em vigor


Projeto estabelece prazo de 90 dias para reajuste de tarifa de ônibus entrar em vigor
A Câmara Municipal está apreciando um projeto que propõe modificar a data de vigência do reajuste da tarifa de ônibus em Feira de Santana. A proposta é de autoria do vereador Roberto Tourinho. De acordo com o projeto, cada novo reajuste da passagem só pode vigorar com um prazo de 90 dias após a publicação da lei.

Feira adere à campanha da Copa

A cidade de Feira de Santana aderiu à campanha para a cidade de Salvador abrir a Copa do Mundo de 2014. As pessoas simpatizantes ao movimento podem registrar o apoio, votando através do site www.abreacopasalvador.com.br ou através de link que será inserido no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) a partir da próxima semana.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, ressalta a importância da Bahia sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. “A iniciativa também reforça a campanha que estamos promovendo para Feira de Santana ser uma sub-sede da Copa do Mundo, já que quatro jogos serão promovidos em Salvador. E com a possibilidade de abertura e eventual semi-final na capital baiana, as chances aumentam ainda mais”, frisou.

Para reforçar a campanha visando a disputa de Feira de Santana pela condição de sub-sede da Copa do Mundo, a Prefeitura já está se articulando com a sociedade civil organizada. Um selo com a marca “Feira na Copa 2014” deve ser lançado.

As articulações e apoio à campanha em prol da abertura da Copa do Mundo em Salvador foram definidas durante reunião do secretário Magno Felzemburgh com o secretário especial da Copa, Ney Campelo.