quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais calçamento no bairro Calumbi


A Prefeitura de Feira de Santana continua percorrendo todo o município com as obras de pavimentação em paralelepípedo, seja na sede ou zona rural. Mais duas comunidades beneficiadas com a melhoria são das ruas Taruaçu e Taruaça, no Calumbi.
A obra foi autorizada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta quinta-feira (27), juntamente com os vereadores Ewerton Carneiro, Alcione Cedraz, José Carneiro e Sebastião Alves.  Logo em seguida, a máquina patrol deu início aos trabalhos nas duas ruas.
Os serviços serão executados pela empresa FMS Construções e Projetos Ltda., contratada pela Prefeitura de Feira de Santana através de licitação pública. O prazo estipulado pela construtora para terminar os serviços é de 30 dias.
 “Ao todo, serão 2.500 metros quadrados de calçamento só nessas ruas, e um investimento próprio de R$ 110. 480.00”, informa o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.
Os moradores acompanharam de perto o início dos trabalhos. Residente na rua Taruaça, o pastor Luciano Monteiro diz que a obra trará vários benefícios à população local. “O calçamento dá outra vida à rua, além de valorizar as casas. A gente sofre muito com os buracos, o que prejudica até os carros”, declara o pastor.
 

Comemorações pelo Dia do Servidor Público

Dois almoços serão realizados nesta sexta-feira para celebrar a data 

O sindicato dos servidores públicos municipais celebra a passagem do Dia do Servidor, comemorado nesta sexta-feira (28), com a realização de dois almoços. A data será ponto facultativo nas repartições municipais, sendo mantidos serviços essenciais à população.
De acordo com o presidente do sindicato, Hamilton Ramos de Lima, um almoço será realizado no Centro de Abastecimento, na área administrativa, para os funcionários do equipamento com o sorteio de brindes.
Trabalhadores do setor de Parques e Jardins, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), e Usina de Asfalto, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), participam de um almoço comemorativo na garagem da Sedur. Também haverá sorteio de prêmios.