terça-feira, 24 de janeiro de 2012

João Durval não apoia reeleição de Pimenta e avalia 'seriamente' deixar o PDT

João Durval não apoia reeleição de Pimenta e avalia 'seriamente' deixar o PDT

O senador João Durval (PDT) afirmou nesta terça-feira (24), em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, que não apoiará a reeleição do prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, seu correligionário. “Eu não formo com o prefeito porque simplesmente me tomaram o partido e entregaram a ele. Eu discordei e pedi a minha saída do diretório junto com os meus amigos e ainda estou pensando o que vou fazer em Feira de Santana. O certo é que, com o prefeito atual, eu não votarei em hipótese alguma e já disse isso ao meu partido”, sentenciou. Durval ainda revelou que avalia “seriamente” a possibilidade de deixar a sigla. Ao ser perguntado se seu destino poderia ser a mesma legenda de um dos seus filhos – no caso, o PP do prefeito de Salvador, João Henrique, ou o PT, do deputado federal Sérgio Carneiro – o senador não quis se estender sobre o assunto. “Também estou pensando”, resumiu.

Chiclete e Ivete na Micareta


Atrações já contratadas pelo Governo Municipal 

Confirmadas as atrações da Micareta 2012. As bandas Chiclete com Banana e Adão Negro, e os cantores Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes e Jau já estão contratados pelo Governo Municipal para animar a primeira micareta do país, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril.
A relação dos principais artistas que vão comandar a folia momesca e arrastar o folião pipoca pelo Circuito Maneca Ferreira, localizado na avenida Presidente Dutra, foi divulgada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta terça-feira (24). Na oportunidade, o prefeito reuniu profissionais de comunicação e representantes de todos os segmentos envolvidos na festa, no espaço The House, situado no Ville Gourmet. Também estiveram presentes os cantores Margareth Menezes, Ninha, Adelmo Casé, Paulo Bindá e Maryzélia.
Outros três grupos e artistas responsáveis pela animação da Micareta 2012 serão Netinho, Magary Lord, Negra Cor e Trem de Pouso. Após seis anos, Ivete Sangalo retorna à festa, mas dessa vez para puxar o folião pipoca, já que a cantora sempre se apresentava em blocos.
Neste ano a grade das principais atrações foi divulgada com pelo menos três meses de antecedência justamente para beneficiar o folião, blocos, comércio e a própria organização da festa. As atrações locais serão divulgadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta dentro em breve, respeitando a lei que determina a contratação de 70% das atrações da própria cidade.