quinta-feira, 17 de junho de 2010

Abertura da Conferência Pentecostal conta com centenas de pessoas



Abertura da Conferência Pentecostal conta com centenas de pessoas

A noite de abertura da Conferência Pentecostal para Formação de Líderes, evento integrado ao Projeto para Formação de Líderes (PFIL), ligado ao Ministério Josué Brandão, aconteceu nesta quarta-feira (16) e contou com a presença de centenas de pessoas. A abertura oficial do evento foi realizada pelo pastor Josué Brandão, idealizador do projeto. A pregação foi feita pelo pastor Geziel Gomes. A Conferência segue até o sábado (19) com a ministração do pastor Nelson Rocha, um dos maiores conhecedores da Bíblia do Brasil.
blog Carlos Geilson

Entidades indicam soluções para Feira

Representantes de entidades de classe apresentaram, na tarde desta quarta-feira (16), na Associação Comercial, uma carta com propostas coletivas indicando soluções para problemas cruciais de Feira de Santana e que também resultam em progresso e desenvolvimento em todos os setores. As propostas vão integrar o projeto “Soluções – a Bahia como a gente quer”, que está sendo desenvolvido pelo candidato ao governo da Bahia pelo Democratas (DEM), Paulo Souto, visando a elaboração de um programa de governo participativo.
Em nome das diversas entidades de classe que assinaram o documento, o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Armando Sampaio, elencou as principais propostas das entidades, não somente referentes aos seus respectivos setores como de forma mais ampla contemplando todo o município. As propostas abrangeram as áreas comercial, industrial, cultura, esporte, lazer, pecuária, mercado informal, educação e infra-estrutura.
Acompanhado do candidato ao Senado Federal, José Ronaldo de Carvalho; do candidato a vice-governador, Nilo Coelho; e do presidente estadual do PSDB, Antônio Imbassay; Paulo Souto ressaltou a importância de conhecer as necessidades locais de cidades e regiões para elaborar propostas em concordância com os interesses da população. “Queremos ouvir o que as entidades representativas pensam a respeito da cidade, região e seus setores. O momento é de ouvir. Muitas coisas apresentadas aqui serão aproveitadas no projeto”, frisou, ao assumir o compromisso de concluir o Centro de Convenções e o Teatro.
Para o prefeito Tarcízio Pimenta, as classes produtoras estão tendo a oportunidade de se manifestarem e incluírem no programa de governo as aspirações. “É um projeto muito corajoso e muito importante. “As aspirações não são unicamente das associações e entidades, mas de toda a sociedade”, frisou.
O ex-prefeito e candidato ao Senado, José Ronaldo, ressaltou a importância da iniciativa para dar oportunidade à sociedade a se expressar e dizer o que pensa para os próximos quatro anos para a região e para o Estado. “Aqui Paulo Souto não fará promessas, mesmo porque não é de sua índole, não é estilo dele. As propostas vão ser incluídas no plano de governo”, afirmou.