quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atrações do São João recebem cachê

Pagamento da primeira parcela liberado nesta terça-feira 

Todas as atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana para animar o São João nos distritos de Tiquaruçu e São José (Maria Quitéria) começam a receber 50% do cachê nesta terça-feira (21). Os processos já foram encaminhados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) à Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda visando à liberação da primeira parcela.
Segundo o diretor de Eventos da Secretaria de Cultura, Naron Vasconcelos, a segunda parcela do cachê será debitada na semana subseqüente ao São João.“De acordo com o contrato fica estabelecido que as atrações devam ser pagas antes e depois dos serviços artísticos executados. O Governo Municipal se preocupa em honrar com todos os pagamentos dentro do prazo estabelecido”, ressalta.
Naron Vasconcelos ainda informa que mais de 90% das bandas que se apresentaram na Micareta 2011, já receberam o pagamento. “Alguns artistas não receberam o cachê porque a documentação está pendente por parte do favorecido”, esclarece. 
A Prefeitura cumpre a lei que determina a contratação de 70% das atrações da própria cidade. Os 30% restantes são reservados para as grandes atrações, que já tem grade definida e anunciada pelo Governo.