quinta-feira, 8 de março de 2012

Paulo Aquino recebe título e comenda da Câmara

Adicionar legenda
A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou na noite desta quarta-feira, 7,sessão solene outorgando Título de Cidadão Feirense e da Comenda Maria Quitéria ao vice-prefeito e ex-vereador Paulo Aquino (Democratas). Paulo Aquino recebeu a dupla honraria em sessão que foi  bastante concorrida, pois é muito querido na cidade.
O autor dos projetos de Decreto Legislativo que concedem o título e a comenda ao vice-prefeito é o vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas), o Lulinha. Paulo Aquino estreou na política feirense aos 23 anos de idade, elegendo-se para Câmara Municipal, onde teve atuação destacada entre 1982 e 1989. Como vereador, exerceu os cargos de vice-presidente do Legislativo e 2º secretário da Mesa Diretora. "Trata-se de um político de destaque, muito querido por todos e que merece estas homenagens do Poder Legislativo", afirmou Lulinha.
Veja Fotos Joâo Mascarenhas.



Prisão preventiva de sargento Joel é revogada



Prisão preventiva de sargento Joel é revogada
A Justiça Militar revogou hoje (7), o mandado de prisão preventiva contra o sargento Otávio Joel Araújo. Joel é vereador em Feira de Santana. A Auditoria Militar pediu a prisão de Joel em virtude de sua participação na greve dos policiais, no mês passado. O sargento teria colocado o seu automóvel em frente ao antigo 1º BPM, para impedir que viaturas deixassem o local.O deputado Carlos Geilson divulgou a notícia em seu discurso na Assembléia Legislativa.