sábado, 9 de julho de 2011

Parabens!!! DIMAS OLIVEIRA

Parabéns!!Dimas, que Deus lhe proteja hoje e sempre,que seus atos sejam sempre sementes nesta terra de meu meu Deus.Abraço.

Dona Canô, mãe de Caetano e Bethânia, é internada


A matriarca da família Veloso, dona Canô Veloso, 103 anos, mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, está internada na UCI (Unidade Cardiovascular) do Hospital São Rafael, em Salvador, desde a última quinta-feira. Ele se queixava de dores abdominais e dificuldade para respirar. Entretanto, conforme o hospital, o quadro é estável, e dona Canô está lúcida, respirando naturalmente.
Os médicos descartaram a hipótese de pneumonia. Em boletim médico, divulgaram que ela apresenta melhora no quadro respiratório, bem como das dores abdominais. Informam ainda que dona Canô será submetida ainda neste sábado a nova tomografia computadorizada de abdômen, mas ainda não há previsão de alta.
A escritora Mabel Veloso, uma das filhas de Dona Canô, disse que a mãe tem conversado e se mantém com as mesmas preocupações familiares, como se não estivesse em um hospital. "No geral ela está bem, perguntando por tudo e por todos, como se estivesse em casa. Pedimos apenas para que as pessoas que gostam dela que rezem, para que minha mãe retorne logo a Santo Amaro."