segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

10 homicídios foram registrados no final de semana em Feira de Santana.



Estação Nova 
Melquesedeque dos Santos Coelho(foto), 18 anos, que residia na rua Planesa II  no bairro da Asa Branca foi morto a tiros no domingo por volta das 16 h.
O crime ocorreu na rua Jorge Teles no bairro Estação Nova , na localidade conhecido como Rocinha .

Parque Ipê
Por volta das 18 horas, mais uma pessoa foi assassinada Ítalo Sacramento Menezes, 17 anos residência Ignorada foi morto com vários tiros na rua Tupinambá no Parque Ipê.

Fraternidade
Edmilson Conceição de Jesus, residia na  rua Salmo 23 no Conjunto Fraternidade  foi baleado e morto por volta 19 h quando estava próximo de residência . A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Gera Cleríston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Jardim Acácia 
No inicio da noite deste domingo (12) Edson Ribeiro Machado, 31 anos, também conhecido com “Fon” foi morto a tiros na 1ª Travessa Belo Horizonte no bairro Jardim Acácia, próximo da localidade conhecida com “Pela Porco.” Segundo informações de moradores,o jovem estava próximo de um bar quando foi baleado por homens que fugiram a pé. Edson morava na Chácara São Cosme em Feira de Santana.

10 homicídios foram registrados no final de semana em Feira de Santana.

No mês de Fevereiro a Policia Civil já registrou 34 homicídios, 3 latrocínios, 1 auto de resistência . No geral 72 mortes violentas em todo o ano.   

68 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na maioria delas mortas com tiros. Elevando o numero de crimes no município.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Empresário paraibano é sequestrado por engano na Bahia

Um susto com final feliz para a família do empresário paraibano Fábio Carvalho Sabino, de 48 anos, que foi sequestrado por engano quando viajava a trabalho para o sul da Bahia. De acordo com parentes, Fábio teve o interceptado na estrada entre Ilhéus e Itabuna, no último domingo (5).
O empresário só voltou a fazer contato cincoi dias depois, quando os bandidos desistiram de matá-lo depois de perceber que tinham sequestrado a pessoa errada. Fábio foi libertaado na quinta-feira (9) e chegou à Goiânia na noite de sexta-feira (10).
A família do empresário registrou bolteim de ocorrência dois dias depois do desaparecimento. O caso também foi comunicado à Polícia Federal.

Grupo MC vai abrir mais três revendas


Expansão                                               O setor automotivo continua crescendo em Salvador. Esta semana, o Grupo MC revelou ao AUTOS que vai abrir mais três revendas na capital. A principal delas é uma concessionária Chevrolet, que será instalada na Avenida Luis Eduardo Magalhães - será a primeira da GM para o grupo de Feira de Santana. No mesmo local será erguida outra concessionária Ford e ainda uma revenda de veículos seminovos. De acordo com Modezil Cerqueira Filho, executivo da empresa, os três empreendimentos devem estar funcionando em até um ano. 

Fonte Correio.