segunda-feira, 5 de março de 2012

Carlos Geilson recebe carinho de familiares, amigos e políticos

 

Deputado Carlos Geilson ladeado pelo vice-prefeito Paulo Aquino e ex-prefeito José Ronaldo; e 2. Geilson com seu pai Carlos Gomes mais Geddel Vieira Lima e Colbert Martins (Fotos: Divulgação)
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) comemorou os 52 anos de vida, completos no dia 21 de fevereiro, neste domingo, 4 de março, data que marca o aniversário de 77 anos do seu pai, Carlos Gomes. A festa aconteceu no espaço Garage, onde o deputado recebeu o carinho de familiares, amigos e políticos.
Dentre os presentes estiveram o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), o líder do governo, deputado José Neto (PT), além dos deputados estaduais Adolfo Viana (PSDB), Leur Lomanto Júnior e Pedro Tavares (PMDB) e Targino Machado (PSC)
Também os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Fernando Torres (PSD), prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta (PDT), vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Democratas), ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB), ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB), prefeito de Anguera Mauro Vieira (PSD), diversos vereadores, suplentes e pré-candidatos de Feira de Santana e região.
"Estou muito feliz com a presença de todos que estão aqui vivenciando este momento de alegria e comemoração pelo dom da vida. São pessoas que acompanham a minha trajetória no rádio e agora também na Assembleia, onde procuro defender os interesses sociais. Agradeço de coração a todos vocês", disse Carlos Geilson.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

Mulher fica com o rosto inchado após tingir cabelo com kit caseiro



Uma mulher teve uma reação alérgica tão forte a um kit caseiro para tingir os cabelos, comprado no supermercado, que ela chegou a ficar sem enxergar por causa do inchaço no rosto. A reportagem é do jornal “Daily Mail”.
Carmen Rowe, de Swansea, no País de Gales, tem 25 anos e usava o kit da mesma marca desde os 13. Antes de aplicar no cabelo, ela testou o produto na pele. Porém, depois de tingir, ela sentiu os efeitos na pele.
“Acordei e minha cabeça estava tão inchada que eu não conseguia ver. Eu estava cega. Fui olhar no espelho e metade do meu rosto estava inchada. Parecia que metade da minha cabeça tinha sido enchida como uma bola de futebol”, contou.
Ela foi ao hospital, onde foi imediatamente internada. Os médicos diagnosticaram que Carmen teve alergia a parafenilenodiamina, um corante comum em tintas de cabelo.
Depois de três dias tomando esteroides e antibióticos, Carmen recebeu alta. Porém, ainda precisou voltar quatro vezes no mesmo mês, com ardor e outros inchaços.

G1