domingo, 14 de fevereiro de 2010

Justiniano desaponta seus eleitores mais uma vez




O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz deixa o cargo e volta a Câmara Municipal, no lugar dele entra o Secretário de Desenvolvimento Econômico Euclides Artur Andrade. No lugar de Artur entra o vereador Justiniano França. Essas mudanças foram anunciadas na tarde desta sexta-feira (12) pelo Prefeito Tarcizio Pimenta, durante entrevista na Sala de Imprensa do CEAF.O prefeito explicou que a decisão de deixar o cargo partiu de Alcione, que o comunicou em dezembro passado. Justiniano França, que é líder do governo, aceitou o convite para substituir Euclides Artur. Neste caso, o vereador Otávio Joel de Araújo, que é segundo suplente na coligação, fica mantido na Câmara Municipal. O prefeito Tarcizio Pimenta disse que ainda não sabe quem indicará para ser o líder na Câmara em substituição a Justiniano França.

Mais uma vez Justiniano França mostra que não cumpre a palavra e volta atrás e deixa a Câmara Municipal. Ele disse varias vezes em entrevistas que era seu sonho atuar como vereador e que desta vez não aceitaria deixar a legislatura. Foi assim com Ronaldo e agora com Pimenta.

Meu Deus, como é que um homem "evangélico" diz uma coisa e faz outra? Como ficam as pessoas que votaram nele outra vez? Minha avó sempre dizia: Tem gente que tem tanto respeito pelo outros que não resta nenhum pouco para ele. Em resumo: vergonha não ficou para todo mundo e a verdade sempre vai aparecer, independente do tempo.E ai vereador? Oh! desculpe, secretário. Vai dizer o que aos seus eleitores? Não era seu sonho?

Meus amigos pelo visto o sonho acabou, é melhor procurar outra padaria porque só restam dois vereadores evangélicos Tom e Arimatéia .

Comentário de Denivaldo Costa do Portal Cidade gospel, com informações da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário