domingo, 14 de fevereiro de 2010


O Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran) vai funcionar ininterruptamente durante o feriadão de Carnaval. Já a partir deste final de semana, escala de plantão visando patrulhamento de ruas e atendimento às solicitações da comunidade, tanto pessoalmente como também através de call center (75-3603-7304), garante assistência ininterrupta.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, observa que o funcionamento do Servtran é ininterrupto, visando assegurar o melhor funcionamento possível do trânsito em Feira de Santana. “Indiferente ao Carnaval, estaremos funcionando 24hs por dia, atendendo toda a demanda da comunidade”, ressaltou.

Com central de atendimento na sede da SMTT, na avenida Nilton Rique, em frente ao Boulevard Shopping, o Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito também pontos de apoio em locais estratégicos da cidade, onde o serviço pode ser acionado por qualquer cidadão. Atuam na fiscalização de poluição sonora de veículos e imóveis, de transportes regular e clandestino, trânsito e apoio a outras secretarias e serviços.

O coordenador do Servtran, Gildásio Francisco Alves, informa que o plantão durante o feriadão de Carnaval será mantido com um efetivo de 36 profissionais, utilizando seis viaturas de trânsito, mais quatro na fiscalização de transporte regular e clandestino, uma viatura na coordenação de área e ainda a disposição de uma empresa de guincho com reboque visando a desobstrução de vias públicas. Além disso, também a utilização de transporte de carga viva.

No plantão, uma viatura ficará situada embaixo do viaduto Georgina Erismann, outra no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, também no cruzamento das avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro; cruzamento da rua J. J. Seabra com avenida Getúlio Vargas e praça Jackson do Amaury.

Enquanto o plantão funciona ininterruptamente, o setor administrativo fecha nesta sexta-feira (12), às 19hs, e somente retorna às atividades normais a partir das 14hs da próxima quarta-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário