sexta-feira, 21 de maio de 2010

População de Camaçari recebe Geddel calorosamente


21/05/10

Embora Camaçari seja território duplamente gerido pelo PT, uma rápida visita do pré-candidato a governador da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao município demonstrou que a homogeneidade partidária está prestes a terminar. Uma recepção calorosa na Casa do Forró onde houve um encontro com lideranças da região e o ex-ministro da Integração Nacional, sinalizou de forma nítida a vontade do público de dar chance à quem muito fez pela Bahia.

“Essa noite serve para confirmar que se enganam os que pensam que Camaçari tem dono. O povo não se dobra e não se vende. Propaganda não compra ninguém. O povo, de Camaçari e da Bahia, se conquista. Por isso fiz muito pela Bahia”, disse Geddel, que esteve acompanhado do deputado estadual Ferreira Ottomar.

O senador César Borges também estava presente e questionou a respeito da administração da cidade. “Fico a imaginar o sofrimento do povo de Camaçari. Porque se o sofrimento já é grande tendo um, que é o governador do PT, imagina ter um lá e outro aqui também do PT. São dois sofrimentos. O que se vê é inoperância”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário