segunda-feira, 19 de julho de 2010

Geilson lança candidatura em clima de festa




“Carlos Geilson é bom de voto e estou à disposição dele nessa caminhada”. Assim o prefeito Tarcízio Pimenta abriu seu discurso durante o lançamento da candidatura do radialista Carlos Geilson a deputado estadual pelo PTN. O evento foi realizado na tarde desse sábado (17/07), no Espaço Kilogrill.
A tarde chuvosa não impediu que centenas de pessoas, entre lideranças, admiradores e políticos prestigiassem o início da campanha. Ao discursar, Geilson agradeceu aos presentes e fez uma retrospectiva de sua trajetória profissional no rádio, há 32 anos, até chegar à vida pública como político. “Tudo foi difícil e por isso sei o que nosso povo precisa”, destacou Geilson.
Emocionado, Carlos Geilson agradeceu a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, aos candidatos a deputado federal, e aos três vereadores que já anunciaram seu apoio à candidatura: Getúlio Barbosa, Roque Pereira e Ailton Mô. “A todos que estão aqui neste momento especial meu muito obrigado e estamos firmes nessa caminhada”.
Em seu discurso, o prefeito Tarcízio Pimenta também lembrou aos presentes a importância do voto nos candidatos da terra. “Candidatos como Geilson vão ajudar, e muito, Feira de Santana a se desenvolver ainda mais”, destacou Tarcízio, prevendo que Feira de Santana terá quatro deputados estaduais eleitos.
Marcaram presença no evento o prefeito Tarcízio Pimenta; candidatos a deputado federal Antônio Carlos Borges Júnior; Fernando Torres; Jairo Carneiro; Colbert Filho e o deputado federal Fernando de Fabinho.
Também estiveram presentes os vereadores Getúlio Barbosa, Roque Pereira e Ailton Mô. Mais a presença do vereador Sebastião Bastinho. Quem também marcou presença foi o prefeito Mauro Vieira, de Anguera, além de Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana. A bonita festa contou com vários suplentes de vereadores de Feira de Santana e cidades da região, além de lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário