segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pavimentação de ruas em conclusão

As obras de pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) das ruas 7 de Setembro, no bairro Chácara São Cosme, e rua L, no conjunto Feira X, deverão ser concluídas até a próxima quarta-feira (08). A previsão foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã deste domingo (05), durante inspeção dos serviços.
Nas duas ruas as obras tiveram pequenos trechos sem o recapeamento asfáltico em função da necessidade de interferências para execução de obras de drenagem ou manutenção de serviços da Embasa. “No decorrer da semana, os serviços serão concluídos pela empresa que está executando as obras”, ressaltou o prefeito.
Ao inspecionar as obras na rua 7 de Setembro, o prefeito Tarcízio Pimenta se reuniu com uma comissão de moradores, preocupados com a continuidade dos serviços. “Além de concluirmos a pavimentação nesta rua, também pretendemos futuramente realizar outras obras na Chácara São Cosme”, assumiu o compromisso.
A mesma opinião de Nelson Santos, que atestou a qualidade do serviço. “Com asfalto a quente, a qualidade é bem melhor. Certamente a pavimentação agora vai durar muito mais, principalmente porque não está sendo feita operação tapa-buraco mas sim pavimentação geral”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário