sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Troféu Arnold Silva: Justiniano diz que, na Bahia, não há imprensa que dê mais atenção ao Legislativo que a de Feira

A imprensa de Feira de Santana faz a mais ampla cobertura jornalística das atividades de uma Câmara Municipal, em todo o estado, e provavelmente no Brasil. A opinião é do vereador Justiniano França, manifestada em discuirso na sessão especial realizada nesta quinta-feira (8), para entrega do Troféu Jornalista Arnold Silva aos profissionais e veículos de comunicação que mais se destacaram no acompanhamento jornalístico à Casa da Cidadania neste ano.

Designado pelo presidente Antônio Francisco Neto, que conduziu os trabalhos, Justiniano fez o pronunciamento de saudação às personalidades homenageadas e ao público presente. "Em Salvador, capital do Estado, a imprensa não dedica à Câmara soteropolitana, nem de longe, o espaço que é dado pelos meios de comunicação da nossa cidade às ações da nossa Câmara", afirma. 

Para Justiniano, esse é um fato de grande relevância. "Afinal de contas, através do trabalho dos senhores a sociedade é informada de tudo o que se passa neste Poder Legislativo". Em nome da Casa, ele agradeceu aos profissionais e empresas de comunicação pela "maneira íntegra com que tem divulgado as notícias relacionadas aos vereadores". 

Prestigiaram a sessão especial os vereadores Ribeiro, Justiniano, Roberto Tourinho, Angelo Almeida, Carlito do Peixe, Roque Pereira, José Carneiro, Luiz Augusto de Jesus, Frei Cal, Otávio Joel, Alcione Cedraz e Reinaldo Miranda.
INFORMAÇÕES: CÂMARA DE FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário