quinta-feira, 19 de abril de 2012

Operação Micareta 2012 da Sesp



   Equipe composta por mais de 300 agentes de limpeza 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) vai dar início na madrugada
desta quinta-feira (19) à Operação Micareta 2012, com equipes de agentes
 de limpeza distribuídas pelo circuito Maneca Ferreira. Os trabalhos de varrição,
 coleta de resíduos sólidos e lavagem da avenida serão realizados até a próxima
segunda-feira (23), com equipes subdivididas em 28 áreas do circuito.

Diversos blocos já começam a desfilar na avenida na noite desta quarta-feira (18), a partir das 20 horas. O secretário municipal Alexandre Monteiro informa que desde o início do mês de abril toda a cidade começou a ser preparada para a segunda maior festa do interior da Bahia.
“Todas as transversais do circuito estão recebendo os últimos reparos. Realizamos a poda das palmeiras e o sistema de iluminação foi eficientizado, com a instalação de gambiarras nos principais portões de acesso ao circuito, pontos de ônibus e vans alimentadoras. Já adquirimos também os equipamentos de proteção individual, como protetor auricular e capa de chuva, para todos agentes de limpeza”, assegura.
A Operação Micareta da Sesp contará com uma equipe operacional composta por mais de 300 trabalhadores, sendo que 200 deles foram escalados para os serviços de varrição, lavagem e sucção e coleta de resíduos. Para realizar a coleta de resíduos sólidos serão disponibilizados quatro caminhões coletores e compactadores de lixo, mais quatro caminhões tipo pipa, dois sugadores, quatro caçambas, dentre outros veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário