sábado, 20 de março de 2010

Central de Distribuição de Hortifrutigranjeiros

O município de Feira de Santana vai ganhar, em breve, uma Central de Distribuição de Hortifrutigranjeiros. É o que prevê um ante-projeto que está sendo elaborado pela Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, com estimativa de custo da obra superior a R$ 10 milhões.
A área de terra, com cerca de 112 mil metros quadrados, onde deverá ser construído o equipamento, fica localizada na estrada acesso ao distrito de Maria Quitéria com as margens da rodovia BR-116/Norte. Decreto de desapropriação do local, de número 7.944, foi publicado em jornal de circulação local, edição do dia 24 de fevereiro.

“Declara de interesse social imóvel situado na zona rural para fins de desapropriação em regime de urgência”, justifica o decreto assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, chefe do Gabinete Milton Pereira de Britto, procurador geral do Município Carlos Antônio de Moraes Lucena, e secretário de Desenvolvimento Urbano José Ferreira Pinheiro.
Sequndo conceiçao borges presidente do sindicato rural sao mais de 20 familhas que moram ali a mais de 60 anos,nao podem ser retirados assim estamos acompanhado com nosso advogado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário