segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Centro Digital das Baraúnas

Os pequenos ajustes necessários para a conclusão da obra do Centro de Formação Digital do bairro Baraúnas foram executados esta semana, quando foi finalizada a pintura dos portões. A estrutura do prédio está pronta para receber os equipamentos e mobiliário, que estão sendo licitados.

De acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, o processo de licitação deverá ser concluído dentre 30 a 45 dias. “A montagem do mobiliário e instalação dos 40 computadores será feita em curto tempo e iniciada logo após a aquisição dos equipamentos”, ressalta.

Ele observa os benefícios que o Centro de Formação Digital das Baraúnas oferecerá à comunidade. “As pessoas carentes do bairro terão acesso a cursos de informática, voltados a uma formação mais consolidada em nível de mercado de trabalho. Além disso, acreditamos que o Centro pode ajudar a retirar das ruas crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade”, destaca.

O Centro de Formação Digital conta com duas salas de 50 metros quadrados, onde estarão dispostos 40 computadores no total, salas para administração e almoxarifado, estacionamento, área de circulação e sanitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário