quarta-feira, 18 de maio de 2011

Angelo rebate denúncia de invasão ao Hospital da Mulher


O vereador Angelo Almeida (PT), em seu discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (17), rebateu a denúncia do edil Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) sobre a suposta invasão ao Hospital Municipal Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher).
“Adentrei no Hospital da Mulher, não fui lá para fazer assistência social, e sim para poder prestar o meu serviço a sociedade. Apresentei-me na portaria, disse que era vereador desta cidade. Uma senhora quis barrar minha entrada, então eu disse: a senhora está cumprindo o seu papel trabalhando e eu também estou cumprindo o meu papel também. Portanto, não vai me impedir de entrar”, declarou o petista, salientando que na entrada que antecede a porta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) não havia nenhum comunicado impedindo a presença de pessoas não autorizadas.
No entanto, Angelo Almeida relatou que uma funcionária muito educada lhe alertou que na UTI só poderia entrar com avental, máscara, touca e protetor de pés. O petista afirmou que, auxiliado por outra servidora também muito cortês, ele, o blogueiro Rafael Velame e a jornalista Beatriz Ferreira, cumpriram às exigências do Hospital da Mulher para adentrar na Unidade de Terapia Intensiva. O legislador, para comprovar os fatos, mostrou a foto da matéria intitulada: “Vereador denuncia descaso em hospitais municipais”, publicada no site dele no último dia 11. Ele aparece vestido com os equipamentos apropriados.
“Agora, falsear com a verdade, manipular, técnica farsista de comunicação, é bem a cara do DEM a quem Vossa Excelência tanto gosta e reverência”, disse Angelo, se referindo ao vereador Lulinha.
Na sequência, o vereador do DEM afirmou que encaminhará um requerimento, solicitando da rádio Povo a gravação das entrevistas do diretor do Hospital da Mulher, da médica e da enfermeira, veiculadas, hoje, no programa do radialista Carlos Lima. “Quero saber quem está falando a verdade ou quem está falando mentira”, disse Lulinha.
Novamente com o uso da palavra, o vereador Angelo Almeida (PT) informou que já encaminhou um ofício, requerendo uma audiência pública para tratar da questão do Hospital da Mulher. Avisou também que, a partir dessa audiência, entrará com um processo judicial de danos morais contra todas as pessoas que estão querendo “macular” a imagem dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário