quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dona de casa é presa com 140 pedras de Crack


Claudia Capenga
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam a dona de casa, Claudia Alves da Silva, conhecida como “Claudia Capenga”, 35 anos. Ela foi presa, na manhã desta terça-feira (08/11), na rua José Tavares, no local conhecido como Galileia, no bairro araúnas, em Feira de Santana com 140 pedras de crack, prontas para vendas.
O delegado Alexandre Narita afirmou que, o Serviço de Investigação, já tinha denuncia, que Claudia traficava drogas. “Ela ainda não tinha sido presa, através da DTE, mais desta vez, conseguimos flagrar ela com as 140 pedras de crack. Claudia foi autuada em flagrante, por tráfico de drogas, e encaminharemos a mesma para o Conjunto Penal de Feira de Santana”.
De acordo ainda, com Narita, quando os policiais passavam pela rua José Tavares, Claudia transitava com um saco nas mãos, e ao ser abordada, os investigadores, encontraram várias pedras de crack. Depois, os policiais foram até a residência da mesma, encontrando outra quantidade de crack, totalizando 140 pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário