sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Guarda Municipal garante segurança no comércio



Prepostos distribuídos nas avenidas e praças do Município 

Em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal está realizando a Operação Natal diariamente, das 9 às 19 horas. Para manter a segurança e tranquilidade dos consumidores durante as compras natalinas, 60 guardas percorrem 14 pontos do Município, entre ruas, praças e avenidas.
Segundo o comandante da Guarda, Marcos Vinícius Alves, a equipe está distribuída nas Praças Coronel Tertuliano Almeida (Kalilândia), Monsenhor Renato Galvão (Matriz), João Barbosa de Carvalho (Fórum) e do Tropeiro, além do Centro de Abastecimento, Terminal de Transbordo Central, rua Cupertino Lacerda, avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos.
O roteiro também inclui o Terminal Rodoviário de Feira de Santana, ruas Desembargador Filinto Bastos (antiga Rua de Aurora) e Marechal Deodoro, e as Praças do Nordestino e Bernardino Bahia. “Fazemos a ronda enquanto o comércio está aberto. Às vezes passamos das 19 horas e percorremos, principalmente, a Marechal Deodoro”, disse Alves.
A Operação Natal se estende até este sábado (24) e, na segunda-feira (26), a equipe dará início à Operação Ano Novo, além de realizar um balanço da ação anterior. Os trabalhos da próxima semana vão se estender até o dia 31 de dezembro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário