sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Alguns patrocinadores decidiram boicotar a Micareta”, diz Pimenta


A menos de uma semana do inicio do Carnaval fora de época mais tradicional do Brasil, a Micareta de Feira de Santana, o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), comunicou nesta sexta-feira (13), que alguns patrocínios para a festa não serão fechados, e um dos principais investidores, a Embasa, é tida como carta fora do baralho pela prefeitura.
Bastante chateado com as baixas, o prefeito garantiu que a festa será realizada com as grandes atrações da música baiana contratadas para o folião pipoca. “Alguns patrocinadores que já estavam conversados e bem encaminhados decidiram boicotar a Micareta. Esse boicote tem nome e tem origem. Vamos falar na hora certa”, declarou.
Perguntado se existiam intervenções políticas na perda dos patrocínios, Pimenta disse que havia a possibilidade de que interferências muitos fortes estariam atuando para que a Micareta não tivesse sucesso. “Tem pessoas em Feira que com um telefonema pode até inviabilizar determinados eventos, mas eu não quero transformar a Micareta em um comício ou disputa político-eleitoral. Eu lamento muito que isso esteja ocorrendo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário