quarta-feira, 31 de março de 2010

Parceria definida


Microsoft e Prefeitura definem parceria

A parceria do Governo Municipal com a multinacional Microsoft começa a ser definida com a disponibilização do programa Alfabetização Digital, englobando a oferta de seis cursos gratuitos para a população feirense. Outras etapas da cooperação técnica serão definidas a partir do dia 7 de abril, quando técnicos da empresa de informática realização um diagnóstico de todo planejamento de cursos e treinamentos a serem oferecidos em Feira de Santana.
A parceria está sendo definida durante reunião entre o prefeito Tarcízio Pimenta, o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves; e o diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, César Orrico, com dirigentes da Microsoft, na sede da empresa em São Paulo. O prefeito retorna na noite desta terça-feira (30) e os técnicos da Prefeitura retornam na noite de quarta-feira (31).
No próximo dia 7, técnicos da Microsoft estarão em Feira de Santana para definição de 20 escolas para implantação de programa piloto visando a oferta de aulas para os professores. Também será disponibilizado um portal corporativo que vai gerenciar a administração municipal como um todo. “A idéia da Microsoft é implantar gestão de governo conectada com todos os órgãos e parceiros que operam com a Prefeitura de Feira de Santana”, ressalta César Orrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário