segunda-feira, 17 de maio de 2010

Estrada recebe base para asfalto











A base para pavimentação será iniciada nesta segunda-feira

A colocação da base para pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-116 Norte à sede do distrito de Matinha, com 6,5km de extensão, será iniciada nesta segunda-feira (17). Todo material que será utilizado no serviço está sendo preparado, neste final de semana, no canteiro de obras instalado ao longo da estrada.

Os preparativos para início da nova etapa da pavimentação foram inspecionados pelo secretário de Desenvolvimento, José Pinheiro, que percorreu a estrada e esteve no canteiro de obras, neste sábado (15) pela manhã, acompanhado do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo.

Desde a manhã deste sábado (15), os operários estão misturando pó de brita, gravilhão e areia para serem utilizados no preparo da base da pista, que receberá pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), dentro em breve, facilitando assim o acesso ao mais novo distrito feirense.

Além de preparação do solo, toda a pista já passou por terraplenagem e teve a largura padronizada em 7 metros, com o recuo de cercas e muros. Também foi feita a relocação de postes, possibilitando a execução do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário